Segunda geração do processador escalável Intel® Xeon® com aceleração incorporada para IA.

Aproveite a arquitetura de memória avançada e as instruções do Intel® Deep Learning Boost para melhorar o desempenho da aprendizagem profunda na última geração de processadores escaláveis Intel® Xeon®.

Visão geral técnica

Inferência de aprendizagem profunda mais eficiente

Utilize o kit de ferramentas Intel Distribution of OpenVINO para simplificar e implantar inferência de aprendizagem profunda de alto desempenho. Habilite o Intel Deep Learning Boost para aplicativos de visão computacional e de aprendizagem profunda.

Otimize o treinamento

Aprenda mais sobre a Intel® Math Kernel Library for Deep Neural Networks - a biblioteca que está no centro das otimizações dos principais frameworks de IA para a aprendizagem profunda.

Casos em destaque

TensorFlow* de alto desempenho nos processadores gráficos Intel® Xeon® utilizando o nGraph

Configure e execute o código de ponte simplificado que pode ser usado para vincular projetos baseados no TensorFlow* a back-ends nGraph pré-otimizados para um desempenho significativamente melhor.

Modelo de inferência BigDL com Intel® Deep Learning Boost

Aprenda a usar alterações de precisão na BigDL e como ela usa a Intel® Math Kernel Library para redes neurais profundas para acelerar o desempenho.

Comece já com a otimização Intel® para o Apache MXNet*

Descubra como acelerar o MXNet* com a Intel® Math Kernel Library para redes neurais profundas instalando uma versão otimizada para CPU e testando-a com exemplos básicos.