Desenvolva em um FPGA Intel®

Acelere o mundo inteligente e conectado com soluções escaláveis e flexíveis.

Kit de desenvolvimento do hub de sensores Hinj* IoT

Crie rapidamente soluções conectadas usando essa plataforma altamente flexível executando um FPGA Intel® MAX® 10. Conectividade Wi-Fi* e Ethernet integradas, combinadas com uma variedade de opções de interface modular, tornam esta plataforma altamente flexível. Além disso, o FPGA hospeda um microcontrolador compatível com conjunto de instruções Atmel* AVR de 8 bits integrado que fornece a capacidade de programação do Arduino*.

Kit de desenvolvimento Snō + SnōMākr

Este kit fornece aceleração de FPGA usando um FPGA Intel® Max® 10. Ele também inclui um microcontrolador embarcado de 8 bits compatível com o conjunto de instruções Atmel* AVR, que pode ser usado no ecossistema Arduino*. Você pode combinar esse kit com a SnōMākr Breakout Board para alimentar eletricamente soluções com um adaptador AC ou USB. Um shield Arduino de 3,3 V fornece acesso aos 18 pinos de sinal digital adicionais Snō.

Placa de desenvolvimento XLR8*

Acelere projetos de hardware usando um FPGA e a plataforma e o ecossistema do Arduino. Baseado no FPGA Intel® Max® 10, esta placa pode não apenas servir como uma alternativa para o Arduino Uno, mas também é totalmente programável através do IDE Arduino.

Kit de avaliação FPGA de baixo consumo Intel® Cyclone® 10 com as Soluções de potência Intel® Enpirion®

Este kit de baixo custo é uma excelente plataforma de hardware para desenvolvedores de FPGA, designers de sistemas, makers e alunos do IoT para começar a projetar com lógica programável. Os FPGA Intel® Cyclone® 10 com as Soluções de potência Intel® Enpirion® fornecem soluções totalmente validadas e fáceis de usar para aplicativos sensíveis ao custo projetados para uso comercial, industrial e automotivo.

Kit de desenvolvimento Terasic DE10-Nano

Com base em um Intel® FPGA, este kit oferece uma plataforma de design de hardware reconfigurável para fabricantes, desenvolvedores de IoT e educadores. Crie aplicativos IoT incríveis com a placa incluída, que fornece uma plataforma robusta e rica em recursos de projeto de hardware, incluindo dois blocos de conectores de expansão GPIO e um bloco de conectores Arduino*.

Casos de uso

Saiba como nossos FPGAs podem dar poder aos seus aplicativos IoT emergentes. Soluções como infraestrutura inteligente de cidades, automação inteligente de fábricas, redes elétricas inteligentes e aceleração de data centers já utilizam FPGAs Intel® para tirar proveito da programabilidade de hardware e software, segurança e recursos de alto desempenho.

Intel® Cyclone® FPGA

Criado para aplicativos de alto volume, como assistência à condução automotiva, redes industriais e controle de motores, os FPGA Intel® Cyclone® são otimizados para baixo custo e potência do sistema.

Kits de desenvolvimento Intel® Cyclone® FPGA

Intel® MAX® FPGA

A série não volátil Intel® MAX® FPGA é amplamente utilizada para expansão de E/S, conexão de interfaces, gerenciamento de consumo de energia e controle da placa. Eles oferecem uma robusta combinação de lógica programável, flash embarcado e conversores analógico-digitais integrados em um pacote de baixo custo e baixo consumo.

Kits de desenvolvimento Intel® MAX® FPGA

Intel® Arria® FPGA

Projetados para aplicativos como backhaul wireless, transporte óptico, radar, transmissão e processamento profissional de áudio e vídeo, os dispositivos Arria® equilibram desempenho, custo e eficiência de energia.

Kits de desenvolvimento Intel® Arria® FPGA

Intel® Stratix® FPGA

Otimizados para aplicativos tais como aceleração de data center, comunicações de alta velocidade e processamento de sinais digitais, os FPGAs Intel® Stratix® são os dispositivos lógicos programáveis mais rápidos e potentes em nossa linha de produtos. A série apresenta nossa arquitetura FPGA de desempenho mais alto, blocos DSP e transceptores seriais.

Kits de desenvolvimento Intel® Stratix® FPGA

Soluções de potência Intel® Enpirion®

As Soluções de potência Intel® Enpirion® fornecem energia de modo melhor às Intel® FPGAs, pois reduzem os custos da placa de circuito impresso devido ao menor tamanho e são projetadas, testadas e qualificadas como sistemas completos. Isso permite que os desenvolvedores se concentrem no design propriamente, e não em como alimentá-lo.

Saiba mais