RenderMan*: The Role of Open Shading Language (OSL) with Intel® Advanced Vector Extensions

Overview

This talk focuses on the newest release in RenderMan* 22.5 and its adoption at Pixar Animation Studios* for rendering future movies. With native support for Intel® Advanced Vector Extensions, Intel® Advanced Vector Extensions 2, and Intel® Advanced Vector Extensions 512, it includes enhanced library features, debugging support, and an extensive test framework.

Resources

[embed]https://www.slideshare.net/IntelSoftware/renderman-the-role-of-open-shading-language-osl-with-intel-advanced-vector-extensions[/embed]

Informações de produto e desempenho

1

Os compiladores da Intel podem ou não otimizar para o mesmo nível de microprocessadores não Intel no caso de otimizações que não são exclusivas para microprocessadores Intel. Essas otimizações incluem os conjuntos de instruções SSE2, SSE3 e SSSE3, e outras otimizações. A Intel não garante a disponibilidade, a funcionalidade ou eficácia de qualquer otimização sobre microprocessadores não fabricados pela Intel. As otimizações que dependem de microprocessadores neste produto são destinadas ao uso com microprocessadores Intel. Algumas otimizações não específicas da microarquitetura Intel são reservadas para os microprocessadores Intel. Consulte os Guias de Usuário e Referência do produto aplicáveis para obter mais informações sobre os conjuntos de instruções específicos cobertos por este aviso.

Revisão do aviso #20110804