A Intel abre as portas para você testar sua aplicação em Ultrabooks com tela touch e sensores!

Caro desenvolvedor,

Além de inspirar os fabricantes de equipamentos a oferecerem a melhor experiência para o mercado através dos Ultrabooks, a Intel também quer inspirar os desenvolvedores a criarem aplicações que tiram proveito de todos os recursos dessa nova plataforma.

Sabemos que incorporar novas tecnologias em suas soluções é sempre um desafio, e gostaríamos de apoiá-lo neste processo.

Uma forma de ajudar é através dos AppLabs oferecidos aos parceiros Intel, porém sabemos que é importante ter à disposição um equipamento com estes recursos para testar seu software.

 É por isso que abrimos as nossas portas para recebê-lo. Estamos disponibilizando protótipos de Ultrabooks com tela touch e sensores para que você finalize seu desenvolvimento e teste sua aplicação.

Objetivo


Nosso laboratório se destina a testar aplicações já em estágio de prototipagem ou testes finais que possam efetivamente utilizar sensores ou a interface touch.

Como utilizar os protótipos?


Para utilizar os Ultrabooks em nosso laboratório, entre em contato com George Silva através do email george.silva@intel.com, especificando o melhor horário para você (os Ultrabooks estarão disponíveis às Terças e Quintas, das 10h às 12h, e às Quartas e Sextas, das 15h às 17h).

Um funcionário da Intel disponibilizará o equipamento em nosso laboratório durante o horário reservado, provendo apoio logístico e auxiliando tecnicamente num modelo “best effort”. A iniciativa não é um treinamento nem um modelo de suporte, mas uma possibilidade que você terá de testar seu aplicativo e finalizar seu desenvolvimento.

Aproveite esta oportunidade e reserve já um horário para testar suas aplicações em nosso laboratório!

Aguardamos você!


Intel Software – Grupo de Relacionamento com Desenvolvedores

Einzelheiten zur Compiler-Optimierung finden Sie in unserem Optimierungshinweis.