Re-Imaginando Apps para o Ultrabook™ (Parte 2): Touch Targets

Este artigo foi traduzido e adaptado do post original de Lukew.

Bem-vindo à segunda parte da série Apps Re-Imaginando Apps para o Ultrabook™. Em nosso vídeo anterior Luke Wroblewski falou sobre as Interfaces Touch, onde apresentou o impacto que os novos modelos de input tiveram na computação pessoal e percorreu os princípios fundamentais do projeto usando touch. No vídeo de hoje, ele continuará desenvolvendo sobre essa base, nos apresentando um guia prático para as Touch Targets. Isto é, qual o limite de tamanho que precisamos fazer os controles de nossa aplicação e onde devemos colocá-los na tela, a fim de otimizar o contato.

Ele não vai falar apenas sobre as diretrizes gerais, mas também olhar para um projeto antes, usando um teclado e mouse e depois, com a aplicação de uma interface touch-otimizada. Esse redesign cobrirá navegação, controles de entrada e, geralmente, visa simplificar a interface para contato. Claro, há muito mais para ver no vídeo por isso, aproveite:



Neste segundo vídeo, Luke menciona uma série de recursos que listei abaixo para um acesso rápido.

Windows 8 Touch Guidance por Microsoft (PDF)
Touch by Windows Dev Center
Building Mail for Windows 8 by Microsoft
Using the new Office with touch by Microsoft
Building Ultrabook™ Applications in a Post-PC Age by Intel
Developing for Ultrabook™ by Intel

Sobre a série:
A série Re-Imaginando Apps para o Ultrabook™ introduz novas formas de pensar sobre o design e desenvolvimento de aplicações desktop e oferece conselhos práticos de design para ajudar os desenvolvedores no aproveitamento das novas oportunidades usando os dispositivos Ultrabook inspirados pela Intel.

Mais sobre Luke:
Luke Wroblewski
é um líder reconhecido internacionalmente na área de produtos digitais que criou e/ou contribuiu para o desenvolvimento de softwares utilizados por mais de 700 milhões de pessoas em todo o mundo. Ele foi co-fundador e CPO de Bagcheck (adquirida pelo Twitter em 2011), arquiteto-chefe do projeto Yahoo! Inc., e é o autor de três livros populares da Web de projeto, incluindo o seu mais recente: Mobile First.

Mais informações para sua empresa acesse:
Programa de Parceria de Software Intel®
Software Business Network®

For more complete information about compiler optimizations, see our Optimization Notice.