Qbex e Intel querem conhecer Apps com temática Infanto-Juvenil!


- CHAMADA FINALIZADA. AGRADECEMOS A TODOS OS DESENVOLVEDORES E EMPRESAS QUE PARTICIPARAM.
OS APPS ESCOLHIDOS LOGO SERÃO DIVULGADOS. -

Objetivo: A Qbex (indústria brasileira instalada no maior pólo tecnológico de Informática do Brasil) está interessada em conhecer aplicativos Android, com temática Infanto-Juvenil, compatíveis com X86 desenvolvidos pelos Parceiros de Software Intel.

Detalhes: Para está oportunidade, a Qbex está procurando por Games, Apps e conteúdo com temática infantil que usem arquitetura Intel® e rodem em tablets de 7’’. Com preferência para games educativos.

Benefícios: Todos os apps que forem escolhidos (vide requerimentos e processo logo abaixo) poderão participar com a Intel na campanha da Qbex. O impacto inicial da campanha visa ate 8 mil devices através de uma campanha online e offline… Além de ações com promotores nos pontos de venda. 

Requerimentos: As desenvolvedoras interessadas em participar deverão enviar um email intitulado TABLET KIDS, com uma apresentação sobre o aplicativo e um link para download da versão. Se o aplicativo já fizer parte do Showroom da Intel, a empresa só precisa enviar a apresentação e o link do Showroom no corpo do email.

Datas: O período de escolha destes aplicativos inicia-se no dia 6 de junho e vai até o dia 01 de Julho.

Processo: Os aplicativos serão apresentados para o time de marketing e business da Intel e da Qbex e será enviado um email para todas as empresas escolhidas com as orientações necessárias para a participação da campanha.

Emails de contato: Raul Miranda (notebook@qbex.com.br) e Juliano Alves (juliano.alves@intel.com).

Mais: Só serão aceitos submissões de aplicativos Freemium desenvolvidos no Brasil por empresas já cadastradas no programa de parceira de software Intel®. Para se cadastrar acesse: https://software.intel.com/pt-br/grow-business-reports


Acesse também o Brazil Software Partners e conheça a página exclusiva de oportunidades e ações para as empresas do Brasil. 

For more complete information about compiler optimizations, see our Optimization Notice.