Perceptual Challenge Brazil - Perguntas frequentes

1. Posso enviar um app na fase 2 caso minha idéia não seja um finalista da fase 1?

R: Você só poderá participar da Fase 2 se for finalista da fase 1 ou se já possuir a câmera.

2. O que é uma demostração da aplicação?

R: Na fase 2 será solicitado um protótipo, ou versão demo da aplicação desenvolvida. Essa demonstração devem representar a aplicação em todas as suas funcionalidades o mais perto possível da produção finalizada. No entanto, a demonstração pode não ter todas as características necessárias para um produto totalmente funcional.

3. Quantas Idéias (Fase1) ou Aplicativos (Fase 2) eu posso enviar?

R: Você poderá submeter quantas idéias achar necessário durante a primeira fase. Durante a segunda fase será permitido apenas uma aplicação por participante.

4. Quantas Idéias podem ser selecionadas como finalistas da primeira fase?

R: Apenas uma idéia poderá ser selecionada.

5. Que pode participar dessa competição?

R: O concurso é aberto para qualquer desenvolvedor maior de 18 anos e que more dentro do Brasil. Funcionários da Intel não são elegíveis.

6. Posso trabalhar com uma equipe?

R: Sim, absolutamente. Nós encorajamos tanto o desenvolvimento individual quanto o feito por equipes para participar da Intel Perceptual Computing Challenge. Para inscrições de equipe, vocês devem registrar a empresa ou escolher uma pessoa como representante para ser registrada e caso o time ganhe, o indivíduo é responsável pela distribuição de prêmios ganhos para os membros da equipe.

7. Posso enviar um aplicativo existente?

R: Sim, você pode enviar um aplicativo existente adicionando os recursos do Intel Perceptual Computing SDK, desde que seja titular ou possua licença para utilizar a propriedade intelectual.

8. Posso enviar um aplicativo previamente submetidos a um concurso Intel?

R: Sim, você pode enviar aplicativos previamente submetidos em outros concursos da Intel, no entanto, você terá de enviar na sua submissão como você vai completar ou alterar o aplicativo para adicionar os recursos de Perceptual Computing.

9. Posso entrar em nome da minha empresa?

Sim. Por favor indique na ficha de inscrição que a inscrição está sendo feito em nome da empresa. Os prêmios serão concedidos à empresa, quando essa opção for indicada.

10. Como são julgadas as entradas?

R: Todas as submissões serão julgadas após o prazo final de submissões ter acontecido. As inscrições serão julgadas de acordo com os critérios definidos no regulamento.

11. A Intel vai tomar posse da minha idéia ou aplicação?

R: Não. A propriedade permanece com o participante e/ou empresa, no entanto a Intel reserva o direito de demonstrar e promover a idéia e / ou demonstração do aplicativo.

12. E minhas informações pessoais serão privadas?

R: Sim. Intel leva a privacidade a sério e todas as informações pessoais serão mantidas em sigilo.

13. Onde posso encontrar o SDK?

R: O SDK está disponível para download em: www.intel.com/software/perceptual.

14. Eu preciso usar o SDK na minha submissão?

R: Sim, todas as aplicações devem promover a utilização do SDK.

15. Aonde eu vou, se eu tiver outras dúvidas?

R: Por favor, visite nosso fórum.

Pour de plus amples informations sur les optimisations de compilation, consultez notre Avertissement concernant les optimisations.