Vamos l Brasil!

Vamos l Brasil!

O IDF 2012 em So Paulo foi maravilhoso, um evento do futuro. J estou aguardando o do ano que vem...Foi muito bom saber que esto incentivando a comunidade brasileira de desenvolvimento para as tecnologias Intel. Desde 2010 sou cadastrado no Intel Software Partner Program, que fiz para participar de um concurso de desenvolvimento da Telefonica na Campus Party Brasil 2012 e ganhei o primeiro lugar no desenvolvimento de um aplicativo para o Orby, um smartphone digital. E aps assistir o IDF 2012 acabei de cadastrar outra empresa que represento no ISPP. Inclusive fiz um novo registro e agora tenho dois usurios para acesso ao ISSP e estou na dvida por meio de qual dos dois cadastros eu participo da ISN, pois no entendi a diferena do cadastro pessoal e empresarial.E agora estou muito contente de postar o primeiro Thread de no-funcionrios Intel neste Frum brasileiro para ficar para a histria quando esse espao virtual estiver cheio de informaes.Espero aprender mais sobre tecnologia com todos!

Desenvolvedor SpliceNet.com.br
2 posts / novo 0
Último post
Para obter mais informações sobre otimizações de compiladores, consulte Aviso sobre otimizações.

Jefferson,
Muito obrigado por colaborar com o primeiro post do nosso frum.Gostaria de me desculpar em nome de todos os Community Manager da Intel pela demora em responder seu post, mas agora aprendemos como identificar posts como o seu.O IDF 2012 superou nossas expectativas e tudo graas a pessoas como voc que fizeram o evento brilhar.Sobre a diferena entre cadastro pessoal e empresarial, hoje, apenas o cadastro empresrial permite usufruir dos benefcios do ISPP, enquanto apenas o cadastro pessoal pode participar do programa Black Belt.Atravs do seu cadastro como empresa, voc pode indicar quais funcionrios esto no ISN,inclusive, as aes destes funcionrios valem pontos para empresa.Mais detalhes sobre como conseguir pontos para sua empresa dentro do ISPP emhttp://software.intel.com/partner/membershiplevels?locale=pt-BR

George H. SilvaCommunity Manager for Ultrabooks and AndroidIntel do Brasil

Faça login para deixar um comentário.